Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Concursos

Resultado da seleção para pós-graduação em Vigilância em Saúde é divulgado


Compartilhe:

Publicado por

em

A especialização é destinada a servidores municipais e terá carga de 360 horas/aula

30 candidatos foram aprovados 30 candidatos foram aprovadosA Prefeitura de Porto Velho realizou seleção de servidores para o curso de Pós-Graduação de Vigilância em Saúde, que é voltado para atender demandas da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). A lista dos 30 candidatos aprovados foi divulgada nesta quarta-feira (27) pelo Núcleo Gestor de Educação Permanente (Nugep).

O processo de seleção é todo realizado pelo Nugep. A partir de agora, virão outras etapas que precisam ser obedecidas pelos candidatos:

Entrega de recurso: 29/10/2021
Homologação do resultado final: 04/11/2021
Período de matrícula: 10 e 11/11/2021
Início do curso: 19/11/2021
Final do curso: agosto de 2022

O curso de Pós-Graduação de Vigilância em Saúde tem como objetivo tratar as vigilâncias com foco na saúde dos indivíduos integralmente, por meio das vigilâncias epidemiológica, sanitária, saúde do trabalhador e ambiental.

As aulas serão ministradas no campus da Uniron, no Porto Velho Shopping, com carga de 360 horas. O curso será oferecido gratuitamente aos servidores selecionados.

“A especialização é importante nesta área. Precisamos monitorar todo o andamento e desenvolvimento das doenças. Para isso, trabalhamos com as vigilâncias epidemiológica, sanitária, saúde do trabalhador e ambiental”, explica Angelita Mendes, gestora do Núcleo de Educação Permanente.

VEJA AQUI O RESULTADO FINAL

Texto: Semusa
Foto: Wesley Pontes

Compartilhe: