Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Deputado Marcelo Cruz realiza entrega de calcário em Extrema, e pede a volta da residência do DER no distrito


Compartilhe:

Publicado por

em

Foram investidos na aquisição do insumo R$ 200 mil, provenientes de emenda parlamentar do deputado

O Deputado Estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA), entregou neste sábado (23), na Escola 13 de Maio, localizada no distrito de Extrema, em Porto Velho, 10 toneladas de calcário ensacado, que irá beneficiar cerca de 50 produtores rurais da localidade, já cadastrados no PAA (Programa de aquisição de alimentos). Os produtores rurais ainda receberão para cultivo de suas plantações de hortifrúti, 01 micro trator com enxada rotativa, encanteiradora e 01 carretinha.

Foram investidos na aquisição do insumo R$ 200 mil, provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Marcelo Cruz. Os produtores do setor chacareiro que trabalham com hortifrúti, com a correção do solo terão produtos de maior qualidade, o que beneficiará os pequenos produtores da região.

“Agradeço ao Governador Marcos Rocha, que não tem medido esforços para fazer as entregas do calcário, outro dia foi de barco até Calama no baixo madeira, e agora, está aqui em Extrema, vejo que o senhor é um governador municipalista. Já realizei vários investimentos aqui em Extrema, como o Campeonato Amardozão, além de recursos para aquisição de um 01 micro trator com enxada rotativa, encanteiradora e 01 carretinha,  para uso da Associação ASSMURE. Outro assunto Governador, é sobre as nossas estradas que estão abandonadas, e aqui friso algo importante, é preciso ser justo, as vicinais, as pontes, assim  como as ruas são de responsabilidade do prefeito de Porto Velho. Governador, gostaria que o senhor restabelecesse a residência de Extrema, à população irá agradecer muito, pois assim, proveremos estrutura para o desenvolvimento do distrito, carente desse suporte”, explanou o deputado.

“Parabéns, deputado Marcelo, por seu cuidado com a população da Ponta do Abunã, te agradeço pela destinação de recursos para aquisição do calcário, e afirmar que seu pedido para restabelecer a residência do DER do Distrito de Extrema, será atendido!” Disse o Governador.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: