Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Geral

Comitiva acompanha obras de pavimentação no São Francisco


Compartilhe:

Publicado por

em

Previsão é entregar cerca de 100 quilômetros de asfalto à população ainda este ano

Bairros São Francisco e Mariana irão receber 25 quilômetros de asfalto Bairros São Francisco e Mariana irão receber 25 quilômetros de asfalto

Dando seguimento às visitas às obras em execução, o vice-prefeito de Porto Velho, Maurício Carvalho, vistoriou, na manhã de terça-feira (26), os trabalhos de asfaltamento nas ruas Bastian e Higienópolis, no bairro São Francisco.

Vice-prefeito esteve acompanhando o andamento das obrasVice-prefeito esteve acompanhando o andamento das obras“Outras três ruas serão contempladas no entorno. Esse tipo de investimento garante mais dignidade à população, principalmente, aos que moram na zona Leste”, informou Maurício Carvalho.

Segundo ele, o compromisso firmado pelo prefeito Hildon Chaves é que, até o fim deste ano, sejam entregues cerca de 100 quilômetros de asfalto à população.

Segundo o titular da Secretaria Municipal de Obras (Semob), Diego Lage, que esteve junto com o vice-prefeito durante a visita, o acompanhamento dos gestores às obras em andamento da cidade é importante para a garantia da qualidade e agilidade. “A Secretaria vem fazendo isso, mais de 25 quilômetros nos bairros São Francisco e Mariana”, disse Lage ao lembrar que, nos últimos dias, foram completados e entregues 50 quilômetros em pavimentação asfáltica na região.

REGISTOS

Estavam na comitiva, o secretário adjunto de Governo (SGG), Devanildo Santana, e o secretário-adjunto da Semob, Diego Muniz.

Texto: Etiene Gonçalves
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: