Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

G1

Empresário é morto a tiros na frente de casa em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta segunda-feira (25). Empresário foi identificado como Alex Ricardo Silva Mendonça, de 32 anos. Alex Ricardo Silva Mendonça, de 32 anos, foi morto no fim de semana em Porto Velho
WhatsApp/Reprodução
Um comerciante identificado como Alex Ricardo Silva Mendonça, de 32 anos, foi morto a tiros em frente de casa durante o fim de de semana, em Porto Velho. O boletim de ocorrência do caso só foi registrado no sistema da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (25).
De acordo com o documento, o homicídio foi atendido pela Polícia Militar (PM) na rua Alexandre Guimarães.
Ao chegar no local para atender a ocorrência, a guarnição policial não encontrou a vítima e descobriu que Alex já havia sido socorrido à UPA da zona leste.
Na unidade de saúde, a equipe médica afirmou aos policiais que Alex não tinha resistido aos ferimentos.
Ainda na Upa, em contato com parentes da vítima, eles informaram à PM que o crime ocorreu quando Alex estava ingerindo bebida alcoólica na frente da residência onde morava.
O suspeito, segundo a família, conduzia uma motocicleta e atirou cerca de quatro vezes contra a vítima. Logo depois o motociclista atirador fugiu e não foi identificado.
Durante a coleta de dados na Upa, um popular entrou em contato com a equipe da PM e entregou um projétil de arma de fogo, que teria sido recolhido no local do crime.
O projétil foi entregue à equipe do IML e o caso segue sub investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).
Leia também
Vídeo mostra mulher enfrentando bandido e sendo morta ao defender marido e bebê em RO
Mulher morre a tiros durante roubo de carro em Rondônia
Empresário é encontrado morto em cova dentro da própria empresa, em Porto Velho

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: