Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Dono de bar é morto a facadas por não vender fiado em Vilhena, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Homem tentou correr, mas foi perseguido e morto. Suspeito do crime foi detido por também atacar a mãe com uma faca. Homem mata dono de bar que se recusou a vender ‘fiado’ em ViIlhena
O dono de um bar em Vilhena (RO), identificado como Aguinaldo Aparecido, de 44 anos, foi morto a facadas durante o fim de semana após se negar a vender produtos fiado. O suspeito do crime também foi detido por atacar a própria mãe.
De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios, Núbio Lopes, o comerciante se preparava para fechar o estabelecimento quando o suspeito chegou pedindo para comprar produtos fiado. Aguinaldo teria negado o pedido e o suspeito foi embora, mas voltou momentos depois armado com uma faca.
Após ser atacado, o dono do bar tentou correr para pedir socorro, mas caiu e foi atacado com vários golpes. Uma testemunha tentou atacar o suspeito com um taco de sinuca, mas ele conseguiu fugir.
A vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O homem suspeito do crime foi encontrado e preso na noite do domingo (24). Na delegacia, os policiais descobriram que no dia do crime ele já havia sido detido por atacar a própria mãe com uma faca, mas foi liberado pois a mulher não queria denunciar o caso.
Ele permanece preso, à disposição da Justiça, e pode responder por homicídio.
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: