Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Exame

O que levou o bitcoin a um novo recorde de preços?


Compartilhe:

Publicado por

em

Impulsionada pelo início das negociações do primeiro ETF de futuros de bitcoin nos EUA, a principal criptomoeda do mundo iniciou um forte movimento de alta, responsável por levar o preço do ativo à um novo recorde de preços, ultrapassando a faixa dos 66 mil dólares. Apesar de ter uma grande importância nesta alta, o ETF de futuros não é o único fator por trás deste movimento, que pode representar uma nova etapa para o setor.

Mas quais são os outros motivos por trás do aumento nos preços do bitcoin? Quais são as maiores diferenças desse para outros movimentos de alta? E por que o setor aparenta estar mais maduro?

Nesta edição do podcast do Future of Money, Nicholas Sacchi e Lucas Yamamoto discutem sobre o novo recorde de preços atingido pelo bitcoin e explicam quais são os fatores por trás da alta e por quais motivos o mercado demonstra sinais de amadurecimento

Inscreva-se em nosso canal no Youtube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Caso preferir, ouça o nosso podcast no Spotify ou em sua plataforma de streaming favorita!

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: