Conectado por

Rondônia, segunda, 29 de abril de 2024.

G1

Idoso morre após ter a bicicleta roubada em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Corpo do homem foi encontrado em frente a penitenciária feminina da capital. Uma testemunha disse à polícia que idoso foi até local pedir ajuda, mas, não resistiu e morreu. Um idoso, que não teve a identidade revelada, morreu em frente a Penitenciária Estadual Sueli Maria Mendonça, em Porto Velho, depois de ter a bicicleta roubada. Segundo o registro da ocorrência, o homem foi até o local pedir ajuda a um agente penitenciário, mas, não resistiu e morreu. O caso aconteceu no sábado (23).
Idoso morre após ter a bicicleta roubada em Porto Velho
Rondônia News/Reprodução
A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando a equipe chegou no local, encontrou o corpo de um homem que, segundo o registro policial, “aparenta [ter] 65 anos”.
À polícia, o agente penitenciário que estava de plantão contou que o idoso chegou pedindo para ligar para polícia, pois tinham levado a bicicleta dele. Segundo a testemunha, quando o idoso terminou de falar, começou a se tremer, caiu no chão e ficou imóvel.
A testemunha revelou que realizou manobras de pronto atendimento, mas não obteve êxito. Neste momento, acionou o 190 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para que fossem tomada as providências cabíveis.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: