Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital em Cacoal, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Segundo a polícia, vítima estava caída no chão com duas perfurações profundas, uma na lateral esquerda e outra nas cotas. Suspeito foi preso. Complexo Hospitalar Regional de Cacoal, em RO
Giliane Perin
Durante uma briga, um homem, cuja a identidade não foi revelada, morreu a caminho do hospital após ser esfaqueado durante uma briga na Avenida Vinicius de Moraes, em Cacoal (RO). O caso aconteceu na tarde de sábado (23).
Segundo o boletim de ocorrências, uma testemunha passava no local quando avistou dois homens brigando e quando percebeu que um deles portava uma faca, acionou a polícia.
A testemunha, um Policial Federal, disse à polícia que pediu para o homem soltar a faca, mas, como o pedido não foi atendido, fez um disparo de arma de fogo para o alto. Após o disparo, o homem soltou a faca, momento em que a equipe policial chegou no local.
O boletim aponta que, quando os policiais chegaram, a vítima estava caída no chão, com duas perfurações profundas, uma na lateral esquerda e outra nas costas. O boletim também destaca que havia bastante sangue em suas vestimentas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e fez os primeiros socorros, mas, no trajeto do hospital, a vítima não resistiu e morreu. O suspeito foi preso.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: