Conectado por

Rondônia, quarta, 01 de dezembro de 2021.



Executivo

Atendimento ginecológico excedente do Corujão será feito em novembro


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

Mulheres não atendidas no Corujão serão agendadas e atendidas na primeira quinzena de novembro

 Atendimento será disponibilizado na primeira quinzena de novembroAtendimento será disponibilizado na primeira quinzena de novembroEm razão da grande demanda pelos serviços oferecidos no Corujão de Atendimento Ginecológico realizado na última semana na unidade de saúde Maurício Bustani, algumas mulheres não conseguiram atendimento no momento. Para essa demanda excedente, a Prefeitura de Porto Velho disponibilizará atendimento na primeira quinzena de novembro.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

“A demanda foi além da nossa capacidade instalada”, explica a coordenadora do Núcleo de Saúde da Mulher, Ana Emanuela de Carvalho Chagas. Segundo ela, tudo está sendo providenciado para que todas as mulheres que compareceram e deixaram seus dados com a equipe de acolhimento no dia do Corujão sejam atendidas.

“Já tínhamos previsto e nos organizado para dar uma resposta se ocorresse esta demanda”, acrescenta Ana Emanuela.

Segundo a coordenadora, todas as mulheres que não conseguiram ser atendidas e informaram seus dados junto à equipe da unidade serão contactadas. “O atendimento para elas será agendado para a primeira quinzena de novembro”, frisa.

O atendimento será realizado por especialistas em ginecologia do Centro de Especialidades Médicas, localizado na avenida Rio Madeira, no bairro Nova Porto Velho.
Para quem não buscou atendimento durante o Corujão, seguem disponíveis os mesmos serviços. Para ter acesso é necessário ir à unidade de saúde mais próxima de sua residência e fazer o pedido para que seja providenciado através do serviço de regulação.

Texto: Semusa
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Publicidade

educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook