Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

Cultura

Lançamento: Gabriê prepara show repleto de participações especiais para este sábado, no Palácio das Artes


Compartilhe:

Publicado por

em

A cantora porto-velhense Gabriê se apresenta neste sábado (23) no palco do Teatro Estadual Palácio das Artes no show de lançamento de seu primeiro álbum: Até Onde Posso Chegar, com a participação especial de músicos da Orquestra Villa Lobos e do artista indígena Txepo. O evento terá início a partir das 20h e a entrada é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível e comprovação de vacinação contra a Covid-19 em dia.

Gabriê prepara um show repleto de referências e elementos regionais, misturando poesia, música e performance cênica e de dança. Todas as músicas serão executadas com a banda ao vivo, algumas com arranjos preparados especialmente para o show. “Duas músicas do meu álbum contam com instrumentos de corda, então ter o quarteto de cordas da Orquestra Villa Lobos, que eu tanto admiro, e todos os outros músicos da nossa cidade que vão compor essa banda incrível é muito especial pra mim”, conta Gabriê.

Além dos músicos convidados, o evento ainda vai contar com o pré-show de estreia do artista indígena Txepo, jovem cantor do povo Paiter Suruí é uma das lideranças à frente do movimento da Juventude Indígena de Rondônia. Através da sua arte, Txepo busca passar adiante o grito de força dos povos originários do Brasil.

A atriz e dançarina Andressa Silva, que assina a criação e roteiro do clipe de Algo Não Encaixa Mais, faixa que compõe o álbum, também integrará o show com uma performance especial. “Estamos muito dedicados em proporcionar um verdadeiro espetáculo para o público que comparecer no sábado. Tudo isso é resultado de um trabalho muito íntimo e profundo que começou lá no ano passado, com as primeiras ideias de construção deste meu primeiro álbum. É um momento muito especial na minha carreira que eu quero compartilhar com todos”, revela a artista.

A distribuição dos ingressos será a partir das 19h no local e quem não comprovar a vacinação não poderá fazer a retirada. O show começará pontualmente às 20h, com público limitado, respeitando a capacidade da casa. É importante lembrar que é obrigatório o uso de máscara durante todo o evento e circulação dentro do teatro.

A Associação de Defesa Etnoambiental Kanindé é parceira na realização do evento e fará a entrega dos alimentos arrecadados para comunidades indígenas de Rondônia.

AFTER

Após o show no Palácio das Artes, às 22h, acontece um after da festa no restaurante Casa Praiana, com o DJ Fael e promoção de drinks temáticos. Para participar, basta apresentar o ingresso na entrada.

Serviço:

Show de lançamento do álbum Até Onde Posso Chegar, de Gabriê

Quando: Sábado (23)

Horário: 20h

Entrada: distribuição de ingressos às 19h a partir da doação de 1kg de alimento e comprovação de vacinação contra a Covid-19

Compartilhe: