Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Inscrições para cursos gratuitos profissionalizantes encerram na sexta (22) em Vilhena, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Cursos são nas áreas de manutenção mecânica de motocicletas, operador de computador e mais. Há vagas para montador e reparador de computador e operador de computador.
Getty Images via BBC
O prazo para inscrições nos cursos profissionalizantes gratuitos da Prefeitura de Vilhena (RO) encerra na próxima sexta-feira (22). Há vagas para cursos de manutenção mecânica de motocicletas, montador e reparador de computador e operador de computador.
O objetivo é ajudar na capacitação da população, para aumentar as entradas no mercado de trabalho, principalmente das mulheres, por isso 70% das vagas são destinadas ao público feminino.
Os interessados podem fazer as matrículas das 7h às 13h, no Centro de Referência em Assistência Social (Cras), localizado na avenida Rio Grande do Norte, 1950, Setor 19. É necessário apresentar RG, CPF e Número de Inscrição Social (NIS) no ato da inscrição.
Os cursos são realizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) em parceria com o (Serviço Nacional de Indústria (Senai).
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: