Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Vídeo mostra bebê sendo arremessada do colo da mãe após ser atropelada por carro em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Mãe da bebê e o namorado, que conduzia a moto, morreram após o atropelamento. Acidente aconteceu na zona sul de Porto Velho. Bebê é arremessada após colisão entre moto e carro; ela sobreviveu ao acidente em que a mã
Imagens de uma câmera segurança obtidas pelo g1 mostram o momento em que a bebê de oito meses é arremessada e cai contra o asfalto durante uma colisão entre uma moto e um carro, em Porto Velho. No acidente, a mãe da criança e o namorado da mulher morreram. Já a bebê teve traumatismo craniano, mas sobreviveu.
Segundo a polícia, o casal Isabel Ribeiro, de 19 anos, e Linnequer Pimentel da Silva, de 29, levavam a bebê na garupa da moto pela rua Anari quando em determinado momento um carro de passeio, que seguia no sentido oposto, bateu na moto das vítimas.
Com a colisão, a bebê de oito meses que estava sendo carregada pela mãe ‘voou’ por cima do carro e caiu no asfalto (assista o vídeo acima). O acidente aconteceu no último domingo (19).
A mãe da bebê, Isabel Ribeiro, de 19 anos, e Linnequer Pimentel da Silva, de 29, morreram no local após serem arrastados pelo carro por cerca de 50 metros.
Acidente na zona sul deixou duas vítimas fatais
Wanderson Caldeira / pvhnoticias.com.br
A bebê teve ferimentos no corpo, passou por atendimento médico, mas foi liberada e está com a avó paterna.
Uma amiga das vítimas contou que o pai da bebê morreu há cerca de quatro meses, também em um acidente de trânsito na capital.
Uilian Viana, pai da bebê de Isabel, também morreu em um acidente de trânsito há cerca de 4 meses
Facebook/Reprodução
Leia também:
Bebê que estava em moto sobrevive após ser atropelada por carro; mãe e namorado morreram
VÍDEO: Homem ‘voa’ ao bater moto contra poste e morre em rua de Porto Velho
Jovem morre em acidente 15 dias após comprar a ‘moto dos sonhos’ em RO

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: