Conectado por

Rondônia, terça, 30 de novembro de 2021.



G1

Homem invade clínica odontológica, rouba celulares e assedia funcionária em Ariquemes, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Vítima conseguiu fugir e gritar por socorro. Polícia fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito. Homem invade clínica odontológica em Ariquemes, RO
Reprodução
Um homem invadiu uma clínica odontológica, localizada na avenida do Ipê em Ariquemes (RO), nesta terça-feira (19). Segundo a vítima que é recepcionista no local, ao retornar do horário de almoço e abrir e estabelecimento um suspeito armado com uma faca anunciou o roubo.
Ele de início pegou dois celulares, um da clínica e o outro da vítima. Depois, conforme registrado no boletim de ocorrência, o homem percebeu que a mulher estava sozinha e tentou abusar sexualmente dela.
Nesse momento, a vítima diz que conseguiu fugir por uma porta que dá acesso à loja ao lado. Ela então começou a gritar por socorro para pessoas que passavam pelo local. Na sequência a polícia foi acionada.
O homem então começou a correr sentido Avenida Tancredo Neves. Durante a fuga abandonou os celulares e a faca usada no crime, que inclusive também tinha sido furtada de um mercado da cidade.
A polícia realizou patrulhamento pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito.
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia

Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

Fonte: G1 Rondônia

Publicidade

educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook