Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Mulher é estuprada por paciente dentro de hospital enquanto dormia ao lado do pai em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Vítima acompanhava o pai, que está internado, quando o crime aconteceu. Suspeito era paciente do hospital Santa Marcelina e não foi preso de imediato porque não havia recebido alta médica. Crime ocorreu no Hospital Santa Marcelina em Porto Velho
Rede Amazônica/Reprodução
A Polícia Militar (PM) registrou um caso de estupro dentro do Hospital Santa Marcelina, na zona rural de Porto Velho, durante o fim de semana. O crime ocorreu enquanto a vítima dormia em um colchonete da ala masculina, ao lado do pai dela. O suspeito de estuprar a mulher era um paciente que estava internado no mesmo quarto.
A vítima relatou à PM que acordou com o suspeito em cima dela. Na ocasião, o homem estava com a calça abaixada e ela também estava sem parte das roupas. Assim que percebeu o que estava acontecendo, a mulher gritou por ajuda e o suspeito saiu correndo.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava deitada no chão do quarto, na ala masculina, acompanhando o pai que está internado na unidade.
O crime aconteceu na madrugada do domingo (17), mas o suspeito não foi preso de imediato porque não havia recebido alta médica a apenas foi transferido para outro quarto após atacar a mulher.
Somente depois do homem ser liberado pelo médico é que a polícia foi chamada novamente ao local e o encaminhou à Central de Flagrantes. Segundo informações da polícia, o suspeito é uma pessoa em situação de rua.
Ao g1, o Hospital Santa Marcelina disse que ela dormia em um colchonete. O hospital afirma também que, quando tomou conhecimento dos fatos, deu o apoio necessário à vítima e tomou as providências cabíveis.
LEIA TAMBÉM
Mãe encontra filho autista sendo estuprado pelo padrasto no quintal de casa
Pessoa que filmou vídeos em que tio estupra sobrinha com paralisia se entrega à polícia
‘Cheguei a tremer’, diz delegada após ver vídeos de tio estuprando sobrinha com paralisia
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: