Conectado por

Rondônia, terça, 30 de novembro de 2021.



Política

Deputado Laerte Gomes entrega equipamentos para AAPA em Alvorada do Oeste


Compartilhe:

Publicado por

em

Implementos agrícolas foram adquiridos através de emenda de R$ 265 mil destinada pelo parlamentar para atender a Associação dos Agricultores e Piscicultores do município

Na última semana, o deputado Laerte Gomes (PSDB), entregou implementos agrícolas para atender Associação dos Agricultores e Piscicultores de Alvorada D’Oeste (AAPA), localizada na Linha TN  09, no Km 17 do município. Os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar de autoria do deputado, no valor de R$ 265 mil.

Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

A entrega dos implementos aconteceu durante o Dia Especial sobre Piscicultura, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).

A AAPA recebeu uma colhedeira para silagem, duas colhedoras de forragem e quatro carretas agrícolas. De acordo com o deputado, com os equipamentos ajudarão os produtores rurais a trabalharem com um custo menor. “E com isso, aumenta-se a renda dos produtores e, consequentemente, eles gastam mais na cidade”, destacou o parlamentar.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

O agricultor, Romeu Portolan agradeceu o deputado pela iniciativa de estar sempre alavancando o setor produtivo, tanto de Alvorada como em demais regiões de Rondônia.

“Sem dúvida as quatro carretas, as duas forrageiras e a ciladeira irão melhorar a vida do nosso produtor rural. Queremos parabenizar todos os produtores que se beneficiarão com essa grande conquista. Muito obrigado deputado Laerte Gomes”, declarou o agricultor.

“Esse é o nosso trabalho. Trabalhar pela agricultura e Rondônia”, encerrou o parlamentar.

Participaram da entrega os vereadores Mailson de Oliveira (DEM), Neguinho Tancredópolis (DEM), Biriba da 44 (PV), além de representantes da Emater e vários agricultores da região.

Texto: Juliana Martins-ALE/RO

Foto: Assessoria

Publicidade

educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook