Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Adelino Follador participa de inauguração da ponte do rio Emprestado no Assentamento Amir Lando


Compartilhe:

Publicado por

em

Deputado destinou emenda parlamentar para o município para que fosse feito o acesso

Na sexta-feira (15) foi inaugurada a ponte sobre o rio Emprestado, na região da Vila União, município de Campo Novo de Rondônia, ligando o Assentamento Amir Lando a RO-460.

O deputado Adelino Follador (DEM) destacou que a obra é uma reivindicação antiga dos moradores do Assentamento, que mesmo estando mais perto da Vila União, o acesso era mais fácil a Monte Negro, que é bem mais distante.

Através do ex-vereador Mazinho e o vereador Gerson, o deputado Adelino falou com o prefeito que enviaria emenda para o município para que fosse feito a ponte, facilitando o acesso dos moradores, e o processo foi iniciado com o ex-prefeito Oscimar Ferreira, e inaugurada nesta sexta, com isso o deputado parabenizou ao prefeito Alexandre Dias (PDT) e a secretária de Obras Adriana Siqueira pelo empenho.

A execução da obra contou também com a parceria, com maquinário, da Prefeitura de Monte Negro, através do prefeito Ivair Fernandes (PSD) e o secretário de Obras, Tobias, pois a ponte fica na divisa dos municípios.

Os moradores promoveram uma confraternização para comemorar a conclusão da obra, e contou com a presença dos prefeitos e vereadores de Campo Novo e Monte Negro.

“Esta é uma prova que ‘a união faz a força’, com a ajuda dos moradores, da Prefeitura de Monte Negro e do deputado Adelino Follador, foi possível a secretária de Obras de Campo Novo fazer este trabalho, que ficou muito bem feito, pois sabemos que este trecho alaga bastante no período chuvoso, e agora esta comunidade tem um acesso mais fácil e rápido a RO-460, e consequentemente a sede que pertence este Assentamento que é Campo Novo, bem como ao Vila União e Buritis”, disse o prefeito Alexandre.

 Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: