Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

G1

Segunda dose contra a Covid-19 é antecipada para adolescentes em Vilhena, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Moradores com idades entre 12 e 17 anos que tomaram a primeira dose há pelo menos 28 dias podem completar a imunização na próxima semana. Veja o local e horários de atendimento. Vacina contra Covid-19 em Rondônia
Prefeitura de Vilhena/Divulgação
O intervalo entre 1ª e 2ª dose da vacina contra a Covid-19 foi reduzido para adolescentes com idades entre 12 e 17 anos em Vilhena (RO). A mudança começa a valer a partir da segunda-feira (18).
Entre os dias 18 e 22 de outubro, os adolescentes que tenham recebido a primeira dose há pelo menos 28 dias podem receber a segunda na Avec. Atendimentos acontecem das 8h às 12h durante toda a semana e das 13h às 17h de segunda à quinta-feira.
É preciso que os adolescentes estejam acompanhados de um adulto responsável e que apresentem CPF, documento pessoal com foto, comprovante de residência, cartão de vacina e do SUS.
Segundo a coordenação do setor de Imunização do município, é importantes que os adolescentes sejam imunizados contra a Covid para que a transmissão do vírus pare.
A prefeitura informou que já foram aplicadas cerca de 103 mil doses das vacinas em Vilhena, sendo mais de 6,7 mil em moradores com idades entre 12 e 17 anos.
Foi disponibilizado um número de WhatsApp para que a população possa tirar dúvidas: 3322-2945.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: