Conectado por

Rondônia, quarta, 01 de dezembro de 2021.



Destaque

Nota oficial: Prefeitura Municipal de Candeias do Jamary


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

*NOTA OFICIAL*

Em decorrência da veiculação da Polícia Civil a respeito da Operação ARTICULATA realizada pela Delegacia de Combate a Corrupção (DECOR), na manhã desta sexta-feira (15), o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Municipal de Candeias do Jamari informa que:


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

1. Com tranquilidade todos os documentos solicitados foram entregues e cedidos para as autoridades que investigam o caso.

2. A Prefeitura Candeias do Jamari sempre prezou pela garantia do Acesso Integral das informações no âmbito da administração pública e, por esse motivo se coloca a disposição das autoridades para demais Esclarecimentos.

3. Com isso, a Prefeitura informa que neste sábado (16), a partir das 09h00 da manhã haverá uma Coletiva de Imprensa no Gabinete Municipal a fim de esclarecer para a sociedade e imprensa em geral maiores informações sobre a operação.

📍 End: Av Airton Senna – 113 – União
👉🏼 A partir das 09h00

_ATENÇÃO: Visando manter o distânciamento social e respeitar as normas sanitárias vingentes, na coletiva só será permitida a entrada de profissionais da imprensa. A população que tiver interesse de saber mais informações, poderão acompanhar através das redes sociais da Prefeitura de Candeias do Jamari e do Prefeito Valteir Queiroz_.

Pedro Rocha – Diretor do Departamento de Comunicação
Candeias do Jamari, 15 de Outubro de 2021

Publicidade

educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook