Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Deputado Anderson solicita ao DER a pavimentação da RO-257 que liga Ariquemes a Machadinho do Oeste


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar destacou a importância da via para o escoamento da produção rural local

Buscando fortalecer a infraestrutura rural com condições adequadas à população, o deputado Anderson Pereira (PROS) indicou ao Poder Executivo, para que interceda junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), a realização do serviço de pavimentação asfáltica da RO-257, que liga o município de Ariquemes ao distrito de 5º BEC, em Machadinho do Oeste.

De acordo com o deputado, a indicação visa atender as reivindicações dos proprietários rurais e moradores daquela região que produzem grãos, frutas, legumes e, principalmente, possuem criação de gado leiteiro e de corte.

“Trata-se de um trecho que atende a uma parcela considerável da população local e que se encontra, atualmente, com condições de tráfego prejudicadas. Isso causa inúmeros transtornos e representa risco de ocorrência de acidentes na região”, destacou.

Por se tratar de uma política pública que beneficia a sociedade e economia rondoniense, Anderson Pereira espera que o governo atenda o pedido de forma imediata. “Toda a rodovia precisa de estradas bem estruturadas para o transporte de atividades agrícolas, que é o setor que mais movimenta e desenvolve Rondônia economicamente”, ressaltou.

Texto: Assessoria

Foto: Thyago Lorentz-ALE/RO

Compartilhe: