Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Pagos R$ 300 mil destinados pela Deputada Mariana Carvalho para a construção do Eco Parque do Mocambo


Compartilhe:

Publicado por

em

Em breve, o Bairro Mocambo, em Porto Velho ganhará um novo espaço para a prática esportiva e de lazer. O anúncio foi feito pela Deputada Federal Mariana Carvalho.

Ela é autora da emenda de R$ 300 mil que vai garantir a construção de uma praça do tipo Eco Parque no Bairro. O valor acaba de ser pago à Prefeitura de Porto Velho.

De acordo com Mariana, a construção do Eco Parque Mocambo atende o pedido do ex-vereador Márcio Miranda.

O Eco Parque Mocambo será construído na lateral da rua Jacy Paraná, dos dois lados da rua Prudente de Morais garantindo mais qualidade de vida pra a população.

“ O eco parque será arborizado e vai deixar o bairro muito mais bonito é valorizado. É uma alegria saber que esse projeto está próximo de se tornar realidade é que mais esse benefício chegará aos moradores de Porto Velho por meio de nosso mandato”, destaca Mariana Carvalho.

Em breve será assinada pela Prefeitura de Porto Velho a ordem de serviço para início das obras.

Além do Eco Parque Mocambo, outras praças serão construídas na Capital com recursos de emendas da Deputada Federal Mariana Carvalho. Entre elas, a Praça das Camélias da Zona Sul, e Praça da Juventude na Zona Leste. As duas já tiveram a ordem de serviço assinada.

Compartilhe: