Conectado por

Rondônia, segunda, 18 de outubro de 2021.



Jurídicas

MP empossa quatro novos Promotores de Justiça na próxima segunda-feira


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

O Ministério Público de Rondônia dará posse na próxima segunda-feira (18/10) a quatro novos Promotores de Justiça Substitutos. O ato ocorrerá em sessão solene do Conselho Superior, a ser realizada sob a presidência do Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, em modalidade semipresencial, às 12h, no edifício-sede da Instituição, em Porto Velho, com transmissão pelo YouTube (www.youtube.com/mprobr).

Serão empossados Valentina Noronha Pinto, João Paulo Sorigotti da Silva, Welson da Costa Rodrigues e Ritiane Oliveira da Silva, aprovados no XXII Concurso de Ingresso na Carreira.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Os novos Promotores de Justiça Substitutos se juntarão aos 145 Membros do Ministério Público de Rondônia, entre Procuradores de Justiça e Promotores de Justiça em atividade, atualmente.

Curso – Já investidos no cargo, os integrantes do MPRO passarão por um Curso de Ingresso na Carreira, que terá início em 19 de outubro. A capacitação será realizada pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de Rondônia (ESMPRO), por meio da Plataforma Microsoft Teams.

O curso abordará questões relacionadas às áreas de atuação do Ministério Público, nas áreas cível e criminal, além de conhecimento da estrutura administrativa da instituição.

Publicidade

GOVERNO DE RONDÔNIA educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook