Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Suspeito de matar comerciante com sete tiros é preso em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Comerciante foi morto em dezembro do ano passado. Claudevan Oliveira dos Santos
divulgação
O foragido da Justiça, Elton da Silva Noé, de 29 anos, foi preso quando estava em um porto na região da ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho, na tarde de segunda-feira (11). Ele é suspeito de matar a tiros o comerciante Claudevan Oliveira dos Santos, 41 anos, em dezembro do ano passado.
De acordo com as investigações, Elton matou Claudevan com sete tiros. A motivação, segundo a polícia, foi que o comerciante teria descoberto que a mulher o estaria traindo com o suspeito. As apurações também apontam que o suspeito teve apoio durante o crime de um homem identificado como William Gabriel, que foi preso ao ser flagrado em um assalto.
No início da tarde de segunda-feira (11), os policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) cumpriram o mandado de prisão contra Elton.
Em dezembro de 2020, época do crime, o g1 teve acesso ao boletim de ocorrência, onde descrevia que a vítima foi assassinada a tiros em frente ao próprio bar, em Porto Velho. A perícia constatou ao menos sete perfurações no corpo da vítima.
A esposa do homem morto, segundo boletim policial, disse que ele estava em um relacionamento extraconjugal, mas já estava em fase de término. Isso seria motivo de muitos conflitos entre ele e a possível amante. Aos policiais, a esposa da vítima disse ainda que essa amante sempre ameaçava Claudevan.
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: