Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Sine realiza mutirão de empregos temporários em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


O Sine Municipal faz cerca de 200 novos cadastros de currículos por dia. Contratações temporárias devem atender as demandas do Natal e Ano Novo. Em Porto Velho, Sine Municipal realiza mutirão de empregos temporários
Pixabay
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Porto Velho realiza um mutirão para ajudar trabalhadores a encontrarem vagas temporárias no fim do ano.
Atualmente, o Sine Municipal faz cerca de 200 novos cadastros de currículos por dia. São diversos profissionais que buscam um espaço no mercado de trabalho e ainda os que procuram o primeiro emprego. Para a fila andar, o Sine colocou em prática o projeto mutirão de empregos.
Para cadastrar o currículo no Sine Municipal clique aqui. Já para quem precisa de atendimento presencial, o Sine é aberto ao público durante a semana, das 7h30 até 13h30, na Avenida Brasília, entre Duque de Caxias e Carlos Gomes.
Em Porto Velho, Sine Municipal realiza mutirão de empregos temporários
O mutirão de empregos temporários também agrada os empresários, que acenam com novas oportunidades.
“Já visitamos mais de 60 empresários da capital em apenas duas semanas, onde conseguimos captar mais de 100 vagas de empregos temporários”, comentou Glayce Bezerra, secretária municipal de indústria, comércio, turismo e trabalho.
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: