Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Jovem é baleada nas nádegas em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Vítima também foi atingida na região do abdômen, perna e braço. Ninguém foi preso até o momento. Mulher é atingida por disparos de arma de fogo em Porto Velho
Wanderson Caldeira / Pvhnoticias.com.br/arquivo
Uma jovem de 26 anos foi atingida por tiros na zona leste de Porto Velho, na noite de segunda-feira (11). Ela foi encaminhada ao Hospital João Paulo II. Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com informações de uma testemunha, a vítima e o marido foram chamados até um loteamento onde possuem um terreno. A testemunha disse que a região é uma área de invasão. No local, a mulher foi atingida por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região das nádegas, abdômen, perna e braço.
A Polícia Militar (PM) e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e após a vítima receber os primeiros atendimentos, foi transferida ao Hospital João Paulo II.
Conforme informado pelo Hospital João Paulo II na tarde desta terça-feira (12), a vítima passou por vários procedimentos cirúrgicos, entre eles: laparotomia exploratória, enterectomia e drenagem de cavidade.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é morta a tiros no prédio da Sedam em Cerejeiras, RO
Vídeo mostra mulher enfrentando bandido e sendo morta ao defender marido e bebê em RO
Polícia divulga fotos de foragidos por homicídios em Porto Velho
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: