Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Organizador de cavalgada é preso por tráfico de drogas em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Suspeito é dono de bar onde acontecia a venda de drogas em Porto Velho. Pai dele também é investigado pela polícia. Organizador de cavalgada é preso por tráfico em Rondônia
Um jovem de 23 anos, dono de um bar, foi preso por tráfico em uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc). O bar fica na zona rural de Porto Velho. A prisão aconteceu na sexta-feira (8).
Durante a ação, testemunhas relataram aos agentes que no bar vendia drogas e alguns dos usuários faziam furtos nas proximidades.
Diante das denúncias e após investigação, o proprietário foi identificado e foi descoberto que ele era o organizador de uma cavalgada que aconteceria neste final de semana. Segundo a polícia, o evento era uma forma “facilitada” para a venda de cocaína.
Durante a ação, foram apreendidas 66 porções de cocaína, uma pistola 9 milímetros, 11 munições do mesmo calibre e mais um cartucho de 32. No local ainda foi encontrado sacos plásticos e dinheiro trocado. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao jovem.
Na abordagem nominal, foi analisado que o pai do suspeito também é investigado pela polícia. Por conta disso, foi cumprido o mandado de busca na residência dele, onde foram encontrados 125g de cocaína, R$ 950 e vários sacos plásticos.
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: