Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Adelino Follador faz visitas em Monte Negro, Buritis e entrega certificados do Curso de Pintura em tecido no distrito de Rio Branco


Compartilhe:

Publicado por

em

Deputado homenageou o município de Ariquemes pelos seus 44 anos e participou do Salão Solidário
Na sábado (09) o deputado Adelino Follador (DEM) esteve no município de Buritis, entre as várias visitas que fez, no Hospital Regional, junto com o irmão Sergio, verificou as instalações e recebeu do diretor, Roberto Oliveira, ofício solicitando emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, para aquisição de equipamentos para transformar o Raio-X no sistema CR.

Em Monte Negro, o parlamentar esteve vereador Pedrão (DEM), e o Tobias, secretário de Obras do município. Em seguida estiveram acompanhando o trabalho de limpeza nas entradas da cidade, que tem o  apoio do deputado, através de intermediação junto ao DER na parceria com a Prefeitura.

No distrito de Rio Branco, município de Campo Novo de Rondônia, junto com o vereador Gerson (PSD), visitau a Igreja Assembleia de Deus, que está em festa, também às famílias da Mara, dona Eurides e Edinho. Ainda verificou as obras na ponte sobre o rio Emprestado, que dá acesso ao Assentamento Amir Lando, graças ao esforço do vereador Gerson Lima e o ex-vereador Mazinho da Vila União, beneficiando a população que agora deixa de fazer um desvio de cerca de 40 km.

Por fim, participou da entrega de Certificados do Curso de Pintura em Tecidos, ministrado pela professora Izabel da Silva, para treze mulheres. “Temos nos esforçado para manter este curso, pois sabemos da importância e a diferença que faz na vida das pessoas, é sabido que, além de proporciona uma oportunidade em aumentar a renda familiar, é uma excelente terapia para redução do stress, da ansiedade e a depressão.

Aniversário de 44 anos de Ariquemes.

Adelino disse se sentir honrado em fazer parte da história de Ariquemes, cidade que viu crescer, onde nasceu seus filhos e netos. Disse ainda que Ariquemes é uma terra de grandes oportunidades, abençoada por Deus, que além das riquezas naturais, tem uma diversidade econômica que proporciona seu crescimento muito acima de muitas cidades brasileiras.

Ariquemes completa 44 anos de emancipação nesta segunda-feira (11).

Salão Solidário

Mais uma edição do Projeto Salão Solidário, que tem o propósito de atender dois domingos por mês, aconteceu no domingo (10) no Bairro Marechal Rondon. O deputado Adelino é colaborador direto da ação e parabenizou ao parceiro Marcelo Gomes Cuiabano, o Cuiabá e toda equipe, que, segundo ele, tem feito este trabalho maravilhoso, atendendo gratuitamente, com corte de cabelo masculino, dezenas de crianças e adultos.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: