Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

G1

Delegada prende suspeito de roubar comércio em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Vítima fez o reconhecimento do suspeito no 3° Departamento de Polícia. Crime aconteceu há cerca de três semanas. Um suspeito de roubar um comércio de Porto Velho foi preso pela equipe do 3° Departamento de Polícia, na quarta-feira (6). A própria vítima foi quem entregou as imagens de câmera de segurança onde mostravam a dinâmica do crime, que aconteceu há cerca de três semanas.
A delegada responsável pelo 3º DP, Fabiana Moreira, disse que o criminoso já tem algumas passagens pelo sistema da polícia.
“A vítima fez a denúncia e trouxe as imagens de segurança do momento em que aconteceu o crime. A gente reconheceu imediatamente que o suspeito era Luan Oliveira Costa, por conta das passagens pela polícia. Já representei pela prisão e agora cumprimos”, pontua.
O crime aconteceu, segundo a delegada, há mais de três semana. Ela descreve que nas imagens de segurança foi possível ver o momento em que o criminoso entra no comércio, na Avenida Alexandre Guimarães,saca arma e realiza o roubo. A arma do crime ainda não foi localizada.
LEIA TAMBÉM
Polícia divulga fotos de foragidos que mataram empresário por não concordarem com valor de pet shop
Polícia divulga fotos de foragidos que roubaram caminhonete e barco de empresário em RO
Homicida conhecido como ‘Pipoca’ é preso após 8 meses foragido em Porto Velho
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: