Conectado por

Rondônia, terça, 26 de outubro de 2021.



Geral

Com várias atividades, projeto “Lazer na Comunidade” do Governo de Rondônia é lançado em Espigão do Oeste


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

“Lazer na Comunidade” levou atividades voltadas para toda a família em Espigão do Oeste


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

 

O projeto “Lazer na Comunidade” foi lançado, pelo Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), durante o lançamento do Projeto “Tchau Poeira” no município de Espigão do Oeste, no último sábado (2), na Praça Municipal Nilo Paulo Balbinot.

Com apoio de duas academias de artes marciais e uma faculdade de ensino superior do município, a Sejucel, promoveu atividades voltadas para toda a família, com recreação para crianças, aulas experimentais de karatê, aulas de treinamento funcional e ritbox e, também, realizou inscrições para cursos de qualificação profissional, oferecidos pelo Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (Idep), como: Atendimento ao Público, Relações interpessoais e Empreendedorismo.

Superintendente da Sejucel e o governador entregaram diplomas aos participantes

“Estamos muitos felizes, esse é um grande momento para Espigão do Oeste com a chegada ‘Tchau Poeira’, que vai  trazer mais desenvolvimento para o município. Proporcionamos um dia de lazer e esperamos que a população tenha aproveitado. Buscaremos levar ações como essa para todo o Estado”, destacou o superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira.

Na solenidade de lançamento, Bandeira juntamente com o governador Marcos Rocha estiveram realizando a entrega oficial dos certificados de conclusão das alunas Tainara Rodrigues e Vitória da Hora, participantes do projeto “Emprega Mais, Empreenda Juventude”, fruto da parceria com o Idep.

O “Emprega mais, Empreenda Juventude”, criado pela Coordenadoria da Juventude da Sejucel, já foi alcançou mais de cinco mil jovens de Rondônia, oferecendo cursos gratuitos de Ensino a Distância (EaD), voltados para a capacitação profissional de jovens de 15 a 29 anos, para auxiliar na introdução ao mercado de trabalho ou no incentivo a abertura de novas empresas.

Publicidade

GOVERNO DE RONDÔNIA educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook