Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Saúde

Ameron Saúde amplia parceria com outra grande operadora do país


Compartilhe:

Publicado por

em

Já consolidada no segmento de planos de saúde, a operadora Ameron está sempre à frente, ocupando posição de liderança no estado. A operadora foi a que mais cresceu em Rondônia.

Nos últimos anos a Ameron têm realizado grandes estratégias de expansão para o atendimento médico de seus beneficiários, e com a ampliação de parcerias importantes, as opções para o tratamento de saúde ficam ainda mais abrangentes. Uma das primeiras parcerias nacionais de sucesso ocorreu com a operadora Amil, uma gigante no ramo.

No mês em que completa 33 anos de fundação, a Ameron Saúde anuncia nova parceria, desta vez com o Grupo NotreDame Intermédica, hoje a maior operadora do país com mais de 7 milhões de usuários.

O plano de saúde NotreDame Intermédica está há 50 anos no Brasil e possui mais de sete mil prestadores de serviço a nível nacional.

Com a parceria de reciprocidade os beneficiários da Ameron cadastrados no Plano Premium E que necessitarem de atendimento de urgência fora do estado serão atendidos pela rede Intermédica, assim como os beneficiários da Intermédica que estiverem em Rondônia poderão ser atendidos nos hospitais credenciados pela Ameron.

Ameron vem trilhando passos sólidos no caminho de grandes realizações, celebrando cada nova parceria que vem agregar valor para seus beneficiários e prestadores de serviços.

Compartilhe: