Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Oficina de Panificação gratuita tem inscrições abertas em Vilhena, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Duas turmas serão formadas ainda no mês de outubro. Ao final do curso, um kit de utensílios para panificação será sorteado entre os alunos. Curso de Panificação é ofertado de forma gratuita em Vilhena
Hadevora para Pixabay
Um curso de panificação está com inscrições abertas para moradores de Vilhena (RO). As aulas oferecidas pela prefeitura são gratuitas e terão início no dia 11 de outubro.
As inscrições podem ser realizadas até a sexta-feira (8) na Secretaria Municipal de Assistência Social ou no Centro de Referência em Assistência Social. Os interessados devem ter pelo menos 18 anos e apresentar RG, CPF, comprovante de residência em Vilhena e Número de Inscrição Social (NIS).
Os alunos vão aprender sobre produção de salgados em geral como coxinha, risoles, pastel, calzone, mini-pizza, quiche, quibe, empada, lanche natural, entre outros. Todo o material para a produção dos salgados será disponibilizado no curso. É necessário que os alunos levem caderno e caneta.
A carga horária total é de 20 horas, com aulas das 18h30 às 22h30 de segunda a sexta-feira. Ao final da oficina, um kit com utensílios para panificação será sorteado entre os que concluírem o treinamento.
A Secretaria Municipal de Assistência Social fica localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, próxima ao posto de Saúde Afonso Mansur. Já o Cras fica na Avenida Rio Grande do Norte, 1950, Setor 19. Ambos funcionam das 7h às 13h.
Uma segunda turma está prevista para iniciar no dia 25 deste mês. A prefeitura disponibilizou para dúvidas o WhatsApp: 3919-7081.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: