Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Executivo

Governo de Rondônia nomeia nova diretoria do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Diretoras do João Paulo II foram apresentadas às equipes médica e administrativa

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) deu posse a nova diretora-geral do Pronto Socorro e Hospital João Paulo II, Francirlene Belo Mendes de Santana, e a diretora-adjunta Carina Souza de Oliveira Luna. Na manhã desta terça-feira (5), as novas diretoras foram apresentadas à equipe médica e administrativa da unidade.

O secretário-adjunto da Sesau, Nélio de Souza, esteve presente à posse e parabenizou a nova diretoria. “A nova diretoria veio para somar. Vamos executar os trabalhos com planejamento e comprometimento, sempre pensando no melhor para a população e elegendo sempre as prioridades”.

A nova diretora-geral do João Paulo II, ressalta que todas as unidades vão trabalhar em conjunto com um único objetivo: cuidar dos pacientes e dar um atendimento digno. “Meu objetivo em aceitar esse desafio é contribuir para a melhoria na assistência dos pacientes que necessitam do Sistema Único de Saúde (SUS). Tive um bom acolhimento da equipe médica e administrativa e, estou muito otimista em prosseguir com os trabalhos em prol da população”.

“Espero continuar contribuindo para a melhoria dos processos de trabalho, proporcionando desta forma condições para que os profissionais possam desempenhar suas atribuições, garantindo ao usuário do SUS uma assistência de qualidade e segura”, finalizou a diretora-adjunta, Carina Souza.

Compartilhe: