Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Executivo

Nove bairros da capital recebem as equipes de obras da Prefeitura


Compartilhe:

Publicado por

em

Drenagem, limpeza e encascalhamento, tapa-buracos e pavimentação são alguns dos serviços realizados
Equipes atuam em diversas frentes de serviçoEquipes atuam em diversas frentes de serviçoEquipes de obras da Prefeitura de Porto Velho dão continuidade ao cronograma de infraestrutura urbanística em nove bairros da capital. Drenagem, limpeza e encascalhamento, tapa-buracos e pavimentação são os serviços executados nesta terça-feira (5).

Só no bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob) realizam os serviços de pavimentação nas ruas Rosalina Gomes, Protásio Alves, Menino de Deus e Ramiro Barcelo. Nas ruas Rosalina Gomes e Barão do Amazonas também acontecem serviços de drenagem.

Ainda no Mariana, são realizados os trabalhos de limpeza e encascalhamento nas ruas Mário Andreazza e Borges de Medeiros, e corte para imprimação asfáltica na rua Carlos Ries.

No bairro Teixeirão, também é executada a drenagem na avenida José Vieira Caúla com a Mamoré, assim como nas ruas Bem-te-vi, no cruzamento com a rua Açaí e Monteiro Lobato, no bairro Eldorado, na rua Moacir Cunha, no bairro Rio Madeira, e na avenida Rio de Janeiro com a Campos Sales, no bairro Areal.

No Socialista, na rua Osvaldo Ribeiro, uma equipe faz a limpeza da via.

No bairro Lagoinha, na avenida Guaporé, entre as ruas Alexandre Guimarães e Rua da Beira, as equipes colocam em prática a operação tapa-buraco, que consiste na recuperação de vias degradadas.

O mesmo trabalho acontece na rua Raimundo Cantuária, entre a rua Idalva Fraga Moreira e a avenida José Amador do Reis, no bairro Tancredo Neves, e na rua Henrique Soro, entre as ruas Andréia e Ananias Ferreira de Andrade, no bairro Nova Caiari.

Texto: Carlos Sabino
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: