Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Homem é suspeito de agredir esposa e atirar tijolos contra policiais em Guajará-Mirim, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Agressor é policial penal, conforme o boletim de ocorrência. Vítima informou que as ameaças e agressões são constantes. Viatura da Polícia Militar
Vanessa Farias/Governo de RO
Uma mulher de 41 anos foi agredida pelo marido no último domingo (3) em Guajará-Mirim (RO). O agressor, um suposto policial penal, ainda tentou atingir agentes da Polícia Militar (PM) com tijoladas antes de fugir do local do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram na Avenida Giacomo Casara encontraram na residência uma mulher sem roupa pedindo por socorro. Do lado de fora da casa, um homem identificado como sendo um policial penal de 43 anos pulou o muro para dentro de um terreno baldio.
Já no terreno, o homem passou a arremessar tijolos contra a vítima e contra os policiais. Foram realizado dois disparos de bala de borracha, mas o agressor conseguiu fugir e não foi mais localizado.
Aos policiais, a vítima contou que estava dormindo quando o seu companheiro chegou bêbado e, sem motivos, começou a agredi-la, colocando em risco a vida dela e dos três filhos. Ainda conforme o boletim, a residência ficou destruída devido as agressões.
A mulher ainda disse que tentou se separar do homem recentemente e que as ameaças e agressões verbais e físicas são frequentes. O relato policial também afirma que o homem possui comportamento possessivo, a proíbe de trabalhar e estudar e tem comportamento de ciúme excessivo.
A vítima solicitou medida protetiva para ela e para os filhos. O caso foi registrado como violência doméstica e é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: