Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Campanha de multivacinação começa na segunda-feira (4) em Porto Velho, diz prefeitura


Compartilhe:

Publicado por

em


Doses estarão disponíveis em todas as Unidades de Saúde espalhadas pela cidade. Objetivo é vacinar crianças e adolescentes menores de 15 anos. Campanha Nacional de Multivacinação terá como público alvo crianças e adolescentes.
Gustavo Duarte
A campanha de multivacinação, que atende crianças e adolescentes menores de 15 anos, deve começar em Porto Velho na segunda-feira (4), segundo a prefeitura.
De acordo com a administração municipal, as doses estarão disponíveis em todas as unidades de saúde espalhadas pela cidade e podem ser aplicadas dentro do horário de funcionamento de cada unidade.
Acompanhe: Confira o endereço e horário de funcionamento das unidades de saúde.
A campanha contempla a vacina BCG, contra a tuberculose, imunizantes contra as hepatites A e B, poliomielite e rotavírus, a pentavalente contra difteria, tétano, coqueluche, meningite e pneumonia, e também doses contra caxumba, febre amarela, sarampo, caxumba, rubéola, varicela e HPV.
Apenas uma pessoa da família deve acompanhar a criança ou adolescente, como forma de evitar aglomeração e evitar o contágio da Covid-19. É necessário apresentar o documento de identificação e caderneta da pessoa que deseja se vacinar.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: