Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Vídeo mostra policial de MS que atua na Força Nacional sendo baleada ao reagir a roubo em RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Tentativa de assalto ocorreu na noite desta sexta-feira, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO). PM de MS que atua na Força Nacional é baleada em tentativa de roubo em RO
Uma policial militar de Mato Grosso do Sul que atua na Força Nacional de Segurança Pública foi baleada na noite desta sexta-feira (1º), no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO), ao reagir a uma tentativa de roubo.
A policial à paisana, estava de folga. Junto com o filho ela caminhava pelas ruas do bairro, quando foi abordada por um suspeito em uma moto. O crime foi registrado por câmeras de seguranças. Veja as imagens acima!
A policial que é da cidade de Coxim, no norte de Mato Grosso do Sul, e tem 36 anos, conseguiu sacar a arma, uma pistola, e trocou tiros com o bandido.
Ela foi baleada na perna esquerda e o ladrão fugiu sem levar nada. A policial foi levada para um hospital em Porto Velho e está fora de perigo, segundo a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.
O filho da policial não se feriu.
Segundo a PM de Mato Grosso do Sul, existe a suspeita de que o suspeito também teria sido baleado, mas ele conseguiu subir na mote e fugir.
Veja mais vídeos de Mato Grosso do Sul:

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: