Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Jurídicas

Começa fase de seleção dos trabalhos inscritos na V Mostra Cultural do Judiciário


Compartilhe:

Publicado por

em

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 8 de outubro

 logo Mostra 2021 02C

Com as inscrições encerradas no último domingo, a V Mostra Cultural do Judiciário começa nova fase na seleção dos trabalhos inscritos. Este ano foram contabilizados 106 trabalhos, sendo 22 na categoria de música, 1 em dança, 33 poemas e 45 fotografia/gravuras/quadros.  Os mesmos serão submetidos a avaliação pela comissão composta por profissionais das artes. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 8 de outubro.

As apresentações vão obedecer a todos os critérios de segurança sanitária como uso de máscaras e distanciamento. Conforme o art. 30, do Edital 4/2021, os participantes selecionados devem comprovar a imunização completa de vacinação contra a covid-19, isto é, que tenham tomado a segunda dose ou dose única de vacina pelo menos 14 dias antes da data do evento. A medida é necessária para a participação presencial.

A Mostra Cultural do Poder Judiciário de Rondônia, que neste ano  tem o tema “Todos pela Vida. Todos pela Arte!” reúne servidores(as), magistrados(as) e comunidade em um espetáculo que destaca os talentos do Judiciário e celebra a vida por meio da arte em um momento tão oportuno, após tantas dificuldades causadas pela pandemia. O evento ocorrerá no  período de 29 de novembro a 3 de dezembro, no Teatro Estadual Palácio das Artes, na Comarca de Porto Velho.

Assessoria de Comunicação Institucional

Compartilhe: