Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Recurso destinado pelo deputado Ezequiel Neiva garante a reforma elétrica da escola Colina Verde, no distrito de Rondolândia, em Corumbiara


Compartilhe:

Publicado por

em

Deputado Ezequiel Neiva disponibilizou R$ 76 mil, de emenda parlamentar individual, para a reconstrução da parte elétrica da escola Colina Verde, no distrito de Rondolândia.  O recurso já está disponível na conta do Conselho Escolar para a execução do projeto.

O parlamentar disse que parte da fiação da escola foi furtada, comprometendo o funcionamento do estabelecimento educacional. “Vândalos depredaram o patrimônio público, comprometendo o retorno gradativo às aulas. Felizmente o recurso está liberado e a escola Colina Verde poderá contar com uma rede elétrica nova”, destacou o deputado.

A coordenadora regional de educação (CRE/Cerejeiras), Marlene Ribeiro, explicou que a Escola Colina Verde tem capacidade para atender 160 estudantes, ofertando o ensino fundamental (1º ao 9º ano) presencial, além do Ensino Médio com Mediação Tecnológica.

Marlene Ribeiro destacou ainda, que a escola passa por reforma e construção do refeitório, com recurso oriundo do Programa de Apoio Financeiro às Escolas (Proaf), como parte do planejamento do governador Marcos Rocha, de investir na melhoria da infraestrutura das escolas do Estado.

 

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: