Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Deputado Adelino Follador agradece a Seduc por atender solicitações


Compartilhe:

Publicado por

em

Escola de Campo Novo teve novo transformador e em Estrela Azul será inaugurada Escola

O deputado Adelino Follador (DEM) agradeceu, nesta quarta-feira (29), ao secretário de Estado da Educação (Seduc), Suamy Vivekananda, por atender suas reivindicações na região do Vale do Jamari.

Adelino disse que, após sua visita ao distrito de Estrela Azul, município de Machadinho D’Oeste, no dia 09 de julho de 2021, junto com o vereador Nego Toledo (Solidariedade), em que estiveram na Escola Estadual Vivaldino Fernandes, e verificou a situação com a diretora Iaane Apareceida, pediu ao secretário que a Escola fosse inaugurada com urgência, e nesta sexta-feira, 1º, se realiza este grande sonho da comunidade com a inauguração da escola.

No último dia 24 de setembro o deputado Adelino Follador esteve em Campo Novo de Rondônia, em visita a Escola Estadual 15 de Outubro verificou que o transformador de energia estava com problema, impossibilitando o retorno às aulas. O parlamentar Levou o problema ao secretário de Educação, que de imediato atendeu sua solicitação e tomou as devidas providências.

“Fica aqui os meus agradecimentos e de toda comunidade escolar de Campo Novo e do distrito de Estrela Azul”. Concluiu Adelino.

 

Texto e foto:  Assessoria

Compartilhe: