Conectado por

Rondônia, segunda, 18 de outubro de 2021.



Jurídicas

Servidores apresentam CPE do TJRO a presidente do TJPI


Compartilhe:

Publicado por

em

CPE TJPI


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Reunião foi realizada na segunda (27), no TJPI

 


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), desembargador José Ribamar Oliveira, recebeu o gestor da Central de Processos Eletrônicos (CPE), Anderson Pinto de Oliveira, para uma apresentação acerca do trabalho desenvolvido no cartório eletrônico do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO).

Essa reunião resultou de um encontro virtual, realizado no mês passado, quando servidores da Corte piauiense procuraram informações sobre a metodologia e as boas práticas adotadas na serventia unificada.

Assistiram à apresentação também a secretária de Gestão Estratégica, Lanny Cléo Macêdo Quadros, e a secretária da Presidência, Núbia Fontenele.

“Ficamos contentes pela apresentação ao presidente do TJPI, que ficou animado com o trabalho e almeja a readequação da Secretaria unificada de lá para o modelo da apresentada. Esta iniciativa do TJPI nos enche de orgulho, pois a cada dia fortalece nossa metodologia, que já foi apresentada para vários tribunais do Brasil”, disse a secretária de 1º Grau, Cidinha Fernandes.

 

Assessoria de Comunicação Institucional

Publicidade

GOVERNO DE RONDÔNIA educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook