Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

G1

Durante operação, adolescente é flagrada com drogas em boate de Cacoal, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Local estava funcionando de forma irregular. Homem que se disse companheiro da adolescente foi autuado por corrupção de menores. Menores são detidos em boate com drogas em Cacoal
Uma adolescente foi detida no último final de semana após ser flagrada com drogas em uma boate de Cacoal (RO). O local foi alvo de uma operação da Polícia Militar e estava funcionando de forma irregular.
A Operação Reforço envolveu cerca de 80 agentes e teve como objetivo diminuir o número de crimes cometidos durante a noite.
Segundo a polícia, entre a noite do sábado (25) e a madrugada do domingo (26) diversos moradores realizaram denúncias de que adolescentes estavam usando drogas em uma boate. Quando chegaram no local, os agentes encontraram uma menina de 15 anos que estava com drogas na bolsa.
O companheiro da adolescente, que é maior de idade, também foi conduzido. Já na delegacia, o homem disse que as drogas pertenciam a ele e que era usuário de entorpecentes. O homem foi autuado por corrupção de menores.
O dono do estabelecimento também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos pois a boate não tinha alvará de funcionamento.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: