Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Deputado Luizinho Goebel participa do lançamento de Porteira Adentro na Associação dos Colonos em Vilhena


Compartilhe:

Publicado por

em

Mais uma Associação de Produtores Rurais é beneficiado com o programa Porteira Adentro

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), líder do Governo de Estado na Assembleia Legislativa-ALE/RO, esteve neste sábado (25/09) participando do evento de lançamento do Programa Porteira Adentro na Associação dos Colonos no município de Vilhena. Na oportunidade, o parlamentar ressaltou a importância de se fortalecer o setor produtivo, como forma de assegurar emprego e renda do pequeno agricultor.

Segundo o deputado, o programa Porteira Adentro tem como objetivo melhorar as condições de trabalho do pequeno produtor, atender suas necessidades, além de mantê-lo no campo. O programa vem ao encontro do objetivo da Prefeitura de alavancar a atividade do pequeno produtor. “Por meio de diversos programas, oferecer apoio para que ele possa ter mais estrutura para desenvolver suas atividades, aumentar a sua renda e se manter na propriedade”, disse Goebel.

Luizinho Goebel destaca sua ligação com o campo, emocionando-se ao falar dos resultados do trabalho sério na política. “Faço questão de reproduzir essa música, que fala sobre o cenário político nacional nos eventos. Ela fala sobre colheita e plantio, e aqui em Vilhena temos que agradecer à Márcia Tsuru, que está com a gente hoje aqui, e emprestou o Japonês pra Prefeitura, pois ele tem colhido muitos bons frutos de um trabalho comprometido e de resultados. O Porteira Adentro funcionando é uma prova disso”, garantiu o deputado.

Participaram do evento o Prefeito Eduardo Japonês (PV), primeira dama Márcia Tsuru, presidente da Emater, Luciano Brandão, Secretário Estadual de Agricultura, Evandro Padovani, os vereadores Samir Ali, Wilson Tabalipa, Zé Duda, Nica Cabo João e Ademir Alves, Secretário Municipal de Obras e Agricultura, Marcelo “Boca”, além de autoridades de outros municípios, Secretários Municipais e Agricultores da Região.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: