Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Secretaria de Tecnologia do TJRO desenvolve o sistema “Consulta Web”


Compartilhe:

Publicado por

em

Ferramenta possibilita o acompanhamento de sessões virtuais por meio do site do Tribunal de Justiça

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação informou ao presidente, desembargador Paulo Kiyochi Mori, o desenvolvimento do sistema “Consulta Web”, que possibilita o acompanhamento de sessões virtuais do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO), por meio do sítio eletrônico institucional.

O sistema, capitaneado pela Secretaria da Stic, Angela Carmem, foi desenvolvido pelos analistas Marco Aurélio Shibayama, Osvaldo Junior, Felipe Campos, Márcio Bruno, Ana Cláudia Dahmer.

Segundo o desembargador Hiram Souza Marques, presidente do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJRO, o “consulta web” pretende dar visibilidade aos advogados e demais interessados quanto ao andamento do julgamento dos processos nas sessões virtuais e, para isso, é necessário utilizar corretamente os recursos de pauta, sessão e julgamento virtual do sistema PJe.

Para a realização da implantação serão realizados a apresentação e o treinamento aos desembargadores, servidores e servidoras, que participarão desta forma de julgamento de processos.

Assessoria de Comunicação Institucional

Compartilhe: