Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Geral

Porto Velho Shopping amplia mix de serviços de bem-estar com inauguração da Clínica Mais Saúde


Compartilhe:

Publicado por

em

Clínica médica conhecida no mercado por ser acessível e pela excelência será inaugurada no sábado (25)

Seguindo uma tendência mundial, o Porto Velho Shopping se radicou como o primeiro empreendimento da Região Norte a se consolidar como centro comercial que também oferece um vasto leque de serviços voltados à saúde. Confirmando esse pilar de bem-estar e reafirmando o pioneirismo do empreendimento, a Clínica Mais Saúde será inaugurada sábado (25), às 10h.

A Mais Saúde teve sua primeira inauguração em 2007, na Zona Leste de Porto Velho. Trata-se de uma clínica médica popular consolidada no mercado, reconhecida por sua excelência no atendimento e pela busca do bem-estar de seus clientes. Quem não tem plano de saúde e deseja atendimento médico com preço justo, humanizado e de qualidade, pode considerar a Mais Saúde como o lugar certo.

Além de realizar consultas, o estabelecimento oferece exames complementares de diagnóstico nas áreas de biópsia, mapa 24h, holter 24h, preventivo, tomografia, mamografia, audiometria, colonoscopia, raio x em geral, ecocardiograma, doppler vascular, teste ergométrico, eletrocardiograma, densitometria óssea, endoscopia digestiva, exames laboratoriais, ressonância magnética e ultrassonografia em geral.
A rede conta com especialistas em pediatria, urologia, nutrição, geriatria, psicologia, ortopedia, psiquiatria, neurologia, mastologia, cardiologia, fisioterapia, infectologia e clínica geral. Os pacientes também encontram especialidades em pneumologia, oftalmologia, dermatologia, alergologia, endocrinologia, fonoaudiologia, coloproctologia, gastroenterologia, otorrinolaringologia e ginecologia obstétrica.

“A chegada da Clínica Mais Saúde ao Porto Velho Shopping é um passo muito importante para nós que acompanhamos as tendências do mercado e as novidades do varejo. É uma iniciativa que reforça a preocupação do empreendimento em atender as necessidades dos consumidores e oferecer um mix diversificado, incluindo serviços ligados ao bem-estar dos nossos clientes. Nosso intuito é promover uma experiência completa para todos que visitam o shopping”, comenta o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça.

Sobre o Porto Velho Shopping
Desde que foi inaugurado em 2008, o Porto Velho Shopping se tornou o primeiro e único grande centro comercial do estado de Rondônia. É referência em entretenimento, lazer, compras e serviços para toda a região. O empreendimento trouxe marcas e franquias, até então inexistentes na cidade. Hoje, o shopping administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, possui mais de 200 operações que movimentam cerca de R$ 500 bilhões em vendas anualmente.

Compartilhe: