Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Adelino Follador participa da entrega de certificados do Curso de Pintura em Tecido e Artesanato de Acessórios para Cabelo


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar fez visitas e reuniões em Monte Negro e Campo Novo de Rondônia

Em Monte Negro o deputado Adelino Follador (DEM) acompanhou o secretário Municipal de Obras, Tobias Cardoso, observando a pavimentação de Avenidas da cidade, também esteve na Escola Polo Justino Luiz Ronconi, na BR-421, que passa por reforma, e destinou emenda para compra de ares condicionados.

Na Câmara Municipal de Vereadores, em Campo novo de Rondônia, Adelino participou da cerimônia de entrega de certificados às 16 formandas do Curso de Pintura em Tecido e Artesanato em Tecido e Fitas, ministrado pela professora Izabel da Silva. “Parabéns a todos envolvidos, proporcionando condições para melhorar a renda familiar e, comprovadamente, a atividade ajuda a diminui o stress e a depressão”. Disse o deputado.

Follador também esteve na Emater, com senhor Zeca e o gerente Brito. Na Prefeitura participou de reunião tratando de vários temas e demandas do município, com o prefeito Alexandre, secretária de Saúde, Edimara da Silva, secretária de Educação, Luciele Flores, secretário de Agricultura, Fabio dos Santos, secretária de Obras, Adriana Siqueira, secretária de Administração, Cristiane Murata, e chefe de Gabinete, Márcio Murata.

Ainda tiveram em reunião com representantes da Casa Civil do Estado sobre as obras do Programa Tchau Poeira no município, com o secretário Regional (Sepog) Euclides, o diretor João dos Santos, e o professor Manoel.

Visitou a Escola Estadual 15 de Outubro, que se encontra com problema no transformador de energia, e o parlamentar se comprometeu na busca de solução junto a Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Adelino se encontrou com vereadores na Câmara, e acompanhado do prefeito, da secretária de obras e do vereador Gerson do Rio Branco (PSD), visitaram os pontos críticos das Linhas Santa Elisa, Altamira, Terra Roxa 1 e 2, Travessão Ouro Verde, Linha Bestt, Linha C-0 e Linha C-2, onde foram feito patrolamento com recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado.

O deputado Adelino também visitou seu amigo e ex-prefeito, Oscimar Ferreira, e junto com a líder comunitária, Socorro, participaram de reunião com a juventude da Igreja Evangélica Quadrangular.

Compartilhe: