Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Geral

Roda de Prosa marca o Dia do Turismo e Turismólogo em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Evento vai reunir gestores e profissionais da área

A proposta é tornar o turismo da região cada vez mais atraenteA proposta é tornar o turismo da região cada vez mais atraentePara comemorar o Dia Internacional do Turismo e o Dia Nacional do Turismólogo, a Prefeitura de Porto Velho realiza, na segunda-feira (27), a partir das 16h, em formato virtual, a 1ª Roda de Prosa, com o tema Boas Práticas de Gestão no Turismo.

O evento, coordenado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), vai reunir gestores e profissionais da área turística para expor as boas práticas da gestão municipal da capital no setor.

“Para alcançar excelência em nossos projetos, devemos estar em constante atualização, observar o que vem sendo feito de melhor, em diferentes destinos turísticos, pois é onde queremos chegar. Fazer de Porto Velho um grande destino”, disse a secretária da Semdestur, Glayce Anne Bezerra.

Ainda de acordo com a secretária, é de fundamental importância que todos estejam atentos e dispostos a adquirir conhecimento, para tornar o turismo da região cada vez mais atraente e com bons serviços à disposição de quem visita a cidade. “Nada melhor que observar as boas práticas de outros gestores do nosso Estado e compartilhar experiência”, declarou.

Texto: Semdestur
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: