Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Política

Seringueiras recebe recurso viabilizado pelo deputado Ismael Crispin para construção de ponte


Compartilhe:

Publicado por

em

Ponte será construída sobre o rio São Miguel na linha 108, acesso a linha 54

O deputado Ismael Crispin anunciou nesta quarta-feira (22) a liberação de mais um recurso para o município de Seringueiras via emenda parlamentar para construção de uma ponte de madeira de lei-bate estaca, sobre o rio São Miguel na linha 108, acesso a linha 54. O recurso já está disponível na conta da prefeitura, informou o parlamentar.

“É com muita alegria que anunciamos mais essa conquista para Seringueiras. Esse recurso é essencial para que a prefeitura tenha condições de executar esse projeto com prioridade. Nosso trabalho no município está sendo realizado em parceria com o prefeito, Armando Bernardo e dos vereadores os vereadores Mario Cacian, Valcicleia e a Tuti”, disse.

Além desse novo rEcurso, Ismael Crispin  já garantiu para o município através de emenda de sua autoria um micro-ônibus para auxiliar no transporte escolar, um veículo para secretaria de Educação, aquisição de material para o projeto “Musicando”, um playground para a Escola Municipal José do Patrocínio no do distrito de Bom Sucesso, reforma das salas da Escola Municipal Pinóquio, reforma na escola Princesa Isabel no distrito Novo Planalto, aquisição de motocicletas para os Agentes Comunitários de Saúde, aquisição de equipamentos hospitalares, instalação de tubos, aquisição de calcário, entre outros.

 Texto: Laila Moraes/ALE-RO

Foto: Assessoria 

Compartilhe: