Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Deputado Laerte Gomes entrega equipamento agrícola para Associação Nova Esperança em Nova Brasilândia D’Oeste


Compartilhe:

Publicado por

em

Recolhedora de café foi adquirida através de emenda de autoria do parlamentar em atendimento a solicitação de lideranças do município

O deputado Laerte Gomes (PSDB) esteve no município de Nova Brasilândia D’Oeste, na Linha 130 para fazer a entrega de uma máquina recolhedora de café que atenderá a Associação Nova Esperança. O equipamento agrícola foi adquirido através de emenda parlamentar de autoria do deputado em atendimento a uma solicitação do vereador Reginaldo Gama (DEM) e da ex-vereadora Ana Paula Resende.

“Serão centenas de produtores rurais beneficiados, melhorando a qualidade de vida e a renda desses trabalhadores. Esse é o nosso trabalho, pensar sempre no setor produtivo, porque a alegria da cidade, é o homem do campo feliz”, declarou Laerte Gomes.

O prefeito de Nova Brasilândia, Hélio Mendes (PP), agradeceu a iniciativa do deputado Laerte Gomes, parlamentar que, segundo Helinho, está sempre disposto a investir em melhorias para alavancar o setor produtivo rondoniense.

“O deputado está de parabéns, sem dúvida tenho a grata satisfação de recebê-lo hoje aqui em Nova Brasilândia D’Oeste para entregar este grande benefício para a Associação Nova Esperança que é esta recolhedora de café que tanto ajudará nossos produtores rurais”, declarou o prefeito.

Também estiveram presentes durante a entrega do maquinário agrícola e prestaram agradecimentos ao deputado, o vice-prefeito de Nova Brasilândia D’Oeste, Alteme de Carvalho (PP), o vereador Reginaldo Gama, o presidente da Associação Nova Esperança, Nelson Pereira, a ex-vereadora, Ana Paula Resende, os secretários municipais, Maria Resende e Hudson Dias, o ex-prefeito de Nova Brasilândia, Joaquim Resende e, prestigiando o evento,  vereador Mailson Oliveira (DEM), de Alvorada D’Oeste e vereador Eliomar Monteiro (PSD) de Rolim de Moura.

 

Texto: Juliana Martins/ALE-RO

Foto: Diego Queiroz/ALE-RO

Compartilhe: