Conectado por

Rondônia, sábado, 16 de outubro de 2021.



Política

Deputado Alan Queiroz recebe vereadores de Teixeirópolis e Alto Paraíso e assume compromisso em atender suas reivindicações


Compartilhe:

Publicado por

em

Vereadores entregaram solicitações de investimentos nos seus municípios.

Vereadores de todo o estado continuam procurando o gabinete do deputado Alan Queiroz (PSDB) em busca de recursos para seus municípios, e praticamente em todas as ocasiões, são recebidos pelo próprio parlamentar, que faz questão de saber de todas as necessidades e a forma mais rápida de atendê-las.

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Dessa vez Alan recebeu o vereador Darcy Gomes da Silva (MDB), de Teixeirópolis, que procurou o deputado para viabilizar recursos para atender a Associação Nova União da Linha 24, com a construção de um auditório para realização de assembleias, encontros e outras atividades voltadas para atender os interesses da comunidade.

O deputado recebeu ainda o vereador Leandro Ambrósio da Silva (PSC) de Alto Paraíso que foi em busca de recursos para a construção de uma garagem na secretária municipal de saúde, para guardar as ambulâncias do município que estão ficando no relento, sujeitos a sol e chuva sem ter um local adequado para a guarda das mesmas. Na oportunidade Ambrósio solicitou ainda, que o deputado destinasse uma emenda no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para a aquisição de um veículo para atender as necessidades da vigilância sanitária daquele município.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

“É logico que quando um vereador vem até nosso gabinete com demandas que vão ajudar os seus municípios, eu sempre faço questão de recebe-los pessoalmente, escutar seus relatos, e tentar, de alguma forma, atender essa demanda, e com os amigos de Teixeirópolis e Alto Paraíso não será diferente. Fui vereador por muitos anos e sei o quanto é difícil para se conseguir esses recursos, e por isso, sempre procuro facilitar a vida deles, atendendo seus pedidos”. Disse o deputado ao final de mais duas reuniões.

Texto e foto: Assessoria

Publicidade

GOVERNO DE RONDÔNIA educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook