Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Intervalo entre as doses da vacina da AstraZeneca é alterado devido o baixo estoque em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Mudança é temporária, segundo a prefeitura, e foi feita para que pessoas que tomaram a primeira dose há mais tempo sejam priorizadas. Confira os pontos de imunização. Vacina da AstraZeneca volta a ser aplicada com intervalo de 90 dias
Breno Esaki/Agência Saúde DF
O intervalo para a aplicação das doses da vacina da AstraZeneca foi alterado em Porto Velho e voltou a ser de 90 dias, segundo a prefeitura da capital. A mudança se deu por causa do baixo número de doses disponibilizadas para o município.
De acordo com a prefeitura, a alteração no prazo de intervalo é temporária e foi feita para que pessoas que tomaram a primeira dose há pelo menos 90 dias sejam priorizadas.
>> Mais de 10 cidades de Rondônia estão sem doses da vacina AstraZeneca
Os que se enquadram nas novas regras, e receberam a primeira imunização há pelo menos três meses, podem procurar os pontos de imunização neste sábado (18):
Porto Velho Shopping – das 14h às 21h
IG Shopping – das 14h às 18h
Para receber a segunda dose e completar o ciclo vacinal é preciso apresentar documento de identificação com foto e o cartão de vacina que comprove que o morador já recebeu a primeira dose.
>> Rondônia recebe novo lote de vacinas contra Covid com doses da AstraZeneca
O prazo entre as doses da Pfizer e da CoronaVac não foi alterado, permanecendo 60 dias para a Pfizer e 28 dias para a CoronaVac.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: