Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Política

Deputada Cassia destina emenda de R$ 1 milhão para recapeamento asfáltico de Primavera de Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Recursos vão ajudar na infraestrutura do município e do distrito de Querência do Norte

A Deputada Estadual Cassia Muleta destinou, através de emenda parlamentar, recurso no valor de R$ 1 milhão de reais a serem utilizados no recapeamento asfáltico em Primavera de Rondônia, bem como no Distrito de Querência do Norte.

O recurso irá beneficiar grandemente a região, haja vista que o asfaltamento das ruas deste município foram realizados há mais de 15 anos, sendo que quando haviam falhas, apenas era realizado um trabalho paliativo de tapa buracos, que não resolve a raiz do problema. Em épocas como o período de chuvas amazônicas, a situação piorava ainda mais. Com a grande revitalização, a população poderá contar com asfalto de qualidade e poderá também transitar com eficiência e segurança. O recurso destinado pela Parlamentar foi considerado uma grande vitória pelos moradores de Primavera de Rondônia, que agora contarão com uma cidade completamente pavimentada.

A Deputada Cassia afirma, através desta emenda, seu compromisso com a população e ressalta que um estado desenvolvido se faz com boa infraestrutura e trabalho responsável.

 

Texto: Assessoria

Foto: Diego Queiroz/ALE-RO

Compartilhe: